quinta-feira, 17 de junho de 2010

óculos wayfarer *-*

cara, aaaaaamo, amo amo amo amo amo amo esses óculos! *-* eles são tudo. muita gente acha que é coisa de emo. eu não acho não é :} praia, praça, shopping.. pode ser usado em qualquer lugar, em qualquer ocasião /naminhaopinião.
esses "enfeitados" são os mais lindosss, baaabo por eles, mas não acho no Espírito Santo de jeito nenhum! =// se for pra praia, use os mais normais.. agora se for pra outro lugar, use os "estampados" são NINDOS!! hihi. espero que gostem, bjjjj. Catleen Santiago

4 comentários:

  1. [aaa] eeu acho liindo,liindo!
    maais naum fico booum em mim :/ [/choreeei'

    ResponderExcluir
  2. katileey, para tudo! onde acho os óculos wayfarer? amo mt mt, e nunk axo! :/ - by: bárbara x)

    ResponderExcluir
  3. na chilli beans, terceiro piso do shopping praia da costa, perto do cinema, lá tem esses modelos originais, mais também vende em váaarios camelôs, AISHIUASH, bj

    ResponderExcluir