quinta-feira, 1 de julho de 2010

sem postagens ):

pessoal, eu não tenho postado nada por falta de tempo e inspiração mesmo.. já to achando que essa 'tecnologia' não favorece a ninguém! >< os olhos ficam cansados, e talvez agt possa precisar de óculos.. não comemos bem porque queremos ficar mais e mais aqui no twitter, blog, msn, orkut. enfim, tiramos notas péssimais, viramos a noite aqui, deixamos de sair com a família no final de semana, de dar um abraço nos seus pais e de dizer o quanto eles são importantes pra você! >< aposto que eles sentem muita falta disso também.. e os amigos de "net"? as vezes são só de internet mesmo, porque pessoalmente tem vergonha ou são irônicos por verem você da forma que é, do jeito que anda, do jeito que fala, de como se veste! e ai passa a ser 'colega', porque como viu voce pessoalmente e não gostou, te deixa de lado..
e acho que pode não ter acontecido com vocês, mais é HORRIVEL. bem, por isso que eu não tenho postado aqui.. quando eu tiver com inspiração eu posto, juro! >< beeijos, Catleen Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário